SOR

Somos o SOR (Serviço de Orientação Religiosa) é um serviço à disposição do aluno e sua família que conta com uma equipe de professores sob a orientação das Irmãs, da Coordenação do SOR e tem como objetivo a orientação cristã da Comunidade Saviniana através de Encontros de Formação com alunos, Encontros de Espiritualidade com professores e funcionários, aulas de Ensino Religioso e na Missão Paroquial colabora na Infância e Adolescência Missionária, assim como a organização dos eventos religiosos do Colégio.

O Colégio Madre Savina Petrilli como Escola confessional, em sua trajetória vem formando várias gerações com um programa de ensino voltado para o cultivo dos valores da liberdade, do respeito mútuo e da paz, integrando fé e vida. Acolhe o educando como um dom, valorizando e respeitando suas diversas manifestações e compreensão do transcendente.