Lapidando Talentos, formando pessoas com Asas e Raízes: nosso compromisso é de fazer a diferença!

Quem diria que algo que precisava ser readaptado, superaria expectativas!?
Quem diria que algo triste se tornaria motivo de tanta alegria!?

Lapidar Talentos com ferramentas digitais não deixou nada a desejar.
Claro que fez falta estarmos juntos, os abraços, aquele capricho saviniano do coffee break e da decoração. Mas, de verdade, em nível de conteúdo, troca e aprendizagem: só vantagens!

Aos profissionais convidados, nos faltam palavras: ex-alunos savinianos, pais da escola, ex-catequisandos do Savina. Tantos relatos sobre momentos inesquecíveis em nossas quadras, na nossa capela e em instituições católicas que contribuíram em suas formações. Uma veia saviniana para além dos muros da escola, onde se aprende que “amar significa doar-se”.

Obrigado a todos vocês, profissionais, que trouxeram relatos especiais de carinho por nossa escola, por nossa cidade e por nossas obras.

Obrigado a todos vocês, profissionais, que nesse espírito de amor e partilha, contribuiu significativamente com o lapidar dos nossos talentos.

Obrigado a cada um de vocês que, nacional e internacionalmente, dedicou um tempo a estar com nossos alunos esta semana.

Com amor,

Equipe Saviniana

#aquiédiferente #tradiçãoeinovação #formandopessoas #comasaseraízes #lapidandotalentos

🙏🏻💙🙌🏻